quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Casal do RN é preso em Catolé do Rocha – PB suspeito de série de assaltos no Sertão

Railton e Mayrla foram presos em Catolé do Rocha
A Polícia Civil possui o disque denúncia 197 e pede para quem tiver informações sobre criminosos, ligue e denuncie anonimamente.

Por meio da delegacia de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, a 411 km de João Pessoa, a Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (3) um casal do Rio Grande do Norte suspeito de praticar assaltos na região, portando uma arma de uso restrito das forças policiais.

Segundo o delegado James Costa, a abordagem foi realizada na PB-323, na altura do ‘Sítio Pau de Leita’, e a arma apreendida com o casal é conhecida por ter grande poder de fogo.

“A arma estava com a numeração identificadora raspada”, relatou o delegado, adiantando que, após abordagens a um veículo, foram presos Mayrya Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, e Railton Candido da Silva, de 41 anos, cujas identificações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Paraíba. “Mayrya é residente em Antonio Martins (RN) e Railton reside em Lucrécia (RN), ambos suspeitos de praticarem vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Catolé do Rocha e outros municípios da região”, acrescentou.

O veículo em que eles se encontravam foi apreendido. A dupla ainda será investigada pela possível participação em assalto ocorrido no último sábado (31), em um supermercado localizado no centro de Catolé do Rocha.

De acordo com a polícia, Railton será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha e Mayrya aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça.

FONTE: Redação via Blog Patu em Foco

0 comentários:

Postar um comentário