terça-feira, 25 de agosto de 2015

América-RN arranca empate no final com Salgueiro e permanece no G-4

Em dois tempos bem distintos, Salgueiro e América-RN fizeram uma partida be movimentada no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O empate em 1 a 1 acabou premiando o Mecão, que se mantém no G-4. O Carcará acabou perdendo duas posições, e agora, está na sétima colocação. O gol do Salgueiro foi marcado, em um lance pênalti polêmico, com Rogério, aos 31 minutos do primeiro tempo. O empate do América-RN aconteceu aos 37 minutos, com Bruno Farias. Com isso, o time pernambucano caiu para o sétimo lugar, com 18 pontos. O Alvirrubro ocupa a quarta colocação, com 21 pontos.
 
Gol polêmico

O gol do Salgueiro foi muito questionado pelos jogadores do América-RN. Aos 30 minutos do primeiro tempo, na disputa com Judson, o meia Paulinho Mossoró caui na área e o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus assinalou o pênalti.

No apagar das luzes

Após três subsituições no segundo tempo, o América-RN entrou com mais força e, principalmente, com a entrada de Mateus e Bruno Farias, o Mecão chegou mais ao ataque. O gol de Bruno Farias, camisa 117, aos 37 minutos, deixou o time americano mais forte para a sequência da competição.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário